quarta-feira, agosto 08, 2007

É uma vergonha!!!

Assista os videos (enquanto o youtube não deleta...)





Pra quem não teve a curiosidade de ler no youtube...

"Advogada e jornalista pela Faculdade da Cidade, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, a socialite é conhecida por suas polêmicas. Em 1995, divorciou-se do empresário Caco Gerdau, filho do presidente do Grupo Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter. Com o divócio, Narcisa teve direito a um apartamento no chique edifício Chopin, em Copacabana, avaliado em 1,5 milhão de dólares, a despesas domésticas pagas e a uma pensão: 5,000 dólares mensais (que afirmou achar ridícula). Atira ovos e outros objetos em pessoas do alto do seu apartamento, atividade que ela supõe divertida, reflexo de uma sociedade liderada por elites podres que, quando atingida pelos problemas sociais do país, vão para as ruas pedir PAZ, ao invés de começarem a mudar o país dando um bom exemplo. Dos casamentos teve duas filhas, uma com o citado empresário e a outra com Boninho, diretor da Rede Globo. Narcisa é irmã da deputada estadual Alice Tamborindeguy (PSDB-RJ).

Vício e depressão

Ainda na adolescência teve contato com drogas nas festas que freqüentava, tendo enfrentado forte depressão em virtude do vício. De 12 a 23 de fevereiro de 1998, ficou internada na Clínica Solar do Rio, para dependentes químicos, a mesma em que a atriz Vera Fischer submeteu-se a tratamento, também no mesmo ano. A crise foi detonada em janeiro de 1998, quando Narcisa envolveu-se em um escândalo que foi noticiado nas primeiras páginas dos jornais. Junto com o magnata grego Constantine Niarchos, morto recentemente de overdose de cocaína, a mulher dele e mais outro casal a socialite foi parar na 16.ª DP, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O grupo discutiu a bordo do helicóptero que os levaria a Angra dos Reis. Na ocasião, o amigo advogado que os acompanhava acusou os demais de consumirem droga. A polícia nada encontrou.

Volta por cima

Em 1999, lançou o livro Ai que Loucura!, pela Editora Record, em que conta principalmente histórias antológicas do jet set carioca. Recentemente, noticiou em seu site que está escrevendo outro livro que se chamará Ai, que absurdo!, no qual discorrerá sobre os absurdos do mundo e do cotidiano, com pequenos conselhos como dicas de viagens, conhecimento e cultura. Participou também de uma série de programas do apresentador Amaury Jr., em que fazia entrevista com celebridades."

Nenhum comentário: